Política de Troca

PASSO-A-PASSO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento pelo e-mail contato@rive.com.br em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida em nossa loja virtual.

Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual, pelo site rive.com.br. Para produtos adquiridos na rede lojista, pedimos que entre em contato diretamente com a loja onde a compra foi realizada.

  1. O prazo para troca por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.
  2. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  3. Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;
  4. O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;

Entre em contao pelo email contato@rive.com.br e informe o nome completo e os dados da compra para darmos continuidade a troca/ devolucao.